in Blog

Padre que voa em balões foi encontrado

Já sabem aonde o padre foi parar, só falta saber a localização exata do local.

f_padrem_7876aa4.jpg

Na ilha de Lost.

Write a Comment

Comment

21 Comments

  1. não devemos brincar com coisa séria,brincam porque não foi ninguém de nossa família que sumiu.

  2. Quando ele decidiu realizar tal excentricidade, abriu janela para todo tipo de coisa… você bem sabe que a mídia no Brasil nem sempre é justa… é o famoso, rir para não chorar. Nem fui eu que fiz, estou apenas repassando.

    Quem sabe não serve de lição, para as pessoas não se arriscarem fazendo loucuras como essa.

  3. Não esta sendo feito piada sobre a morte dele e nem sobre aquilo que ele almejava. Fato é que eh por si só, engraçado tal figura circulando pelo céu. Quando ele se propos a passar por isso ele assumiu os riscos.
    E eu acho que piada disso tudo mesmo é o governo estar gastando uma nota pra tentar descobrir aonde o corpo dele esta. Previsivel que uma cadeira e um monte de balão voando sem direção fosse acabar dessa forma..isos sim eh piada. Mas sim, claro.. a boa intenção dele e a morte dele por ela eh indiscutivelmente nobre!

  4. Sinceramente, esse padre não tinha juízo! Até uma criança, em suas fantasias, fala que quer voar no céu e por ser mais fácil imaginar isso num balão de festa logo imagina a consequência que isso não daria certo! Como pode um homem ter essa audácia e ainda nem saber usar um GPS? Nem ao menos se preocupou em aprender antes da loucura… Aliás serviu apenas para fazer piada essa história. Quando eu soube eu custei a acreditar, é muita loucura! Apesar das piadas, inevitáveis, a família fica aí sofrendo… Mas o mundo tá virado do avesso, então coisas loucas acontecem… Infelizmente…

  5. Áthila,pelo fato de você esta colocando a situação financeira em jogo pelo sumiço do padre,é necessário pensar que o que está em jogo é uma vida,e nenhuma das ipoteses, a vida não tem preço,respeito a sua opinião,independente de quem seja,pois errar é humano,sei também que foi errado o que este padre fez,más também poderia acontecer na nossa família,por isso independente do dinheiro já gasto,mesmo sabendo que este dinheiro sai do nosso bolso,é de obrigação do governo procura-lo pois ele é humano como nós.

  6. Drl, quado falei sobre ser piada o governo ta gastando dinheiro procurando por ele, não quis dizer que não esta certo. Pode acontecer com todos e essa é uma das funções do Estado, Graças a Deus. Numa situação dessa ngm tem dinheiro por si só pra manter por dias tudo isso. Estava me referindo ao fato de o Padre até então ter feito varias boas ações, buscando dinheiro para determinados serviços com intuito de ajudar entidades (?) e afins e derrepente o Governo esta gastando o triplo em cima dessa causa (de risco) que ele assumiu. Ou seja.. " a piada" a que me referi na verdade é QUASE a situação parsdoxo que se transformou. Numa hora o padre arrecada dinheiro com boas intenções e por uma dessa boa intençãos o Governo acaba gastando uma fortuna. Veja bem, não é critica. Que gastem mais pra achar o corpo ou acha-lo vivo (OMG) mas que ha um paradoxo nisso, isso ha. E negavel que se torne piada.. mas enfim…a esse ponto a piada ja tanto faz!

  7. acho que quando alguem vai embarcar em algo que tem tudo para dar errado deveria deixar um deposito para cobrir as despesas com a sua busca, a pessoa quer se promover, some e nós os contribuintes pagamos a conta ,é sempre assim!!!!!!

  8. kkkkk

    muito loko
    eu rachei os biko quando eu fikei sabendo
    kkkkkk
    vacilão demais
    kkkkkk
    deu azar
    kkkkkkk

  9. "não devemos brincar com coisa séria,brincam porque não foi ninguém de nossa família que sumiu."
    Ninguém da minha família eh tão louco!
    xD

  10. “não devemos brincar com coisa séria,brincam porque não foi ninguém de nossa família que sumiu.”
    Ninguém da minha família eh tão louco para viajar de balaõ eu já fui uma vaz e acabei mim perdendo te todos que etavaõ no balaõ…….eu digo que nunca viagem de balaõ porque pode acontecer o mesmo que aconteceu com migo……

  11. confesso que ri ak quando vi a foto ..mas claro que não por deboche ou por estar zombando ..é que é uma foto engraçada e outra ele era ou é sei la se tah morto mesmo ou numa ilha desabitada qualquer..só sei que era adulto e sabia o risco ,mas fiquei triste por ele ter sumido espero que tenha servido para algo..
    que não tenha sido simplesmente em vão seu ato..=)